
Go Dub Yourself!
O Go Dub Yourself! é um jogo interativo de festa em que os jogadores redublam videoclipes utilizando marcadores de tempo apresentados no ecrã. Os jogadores podem seguir o guião à risca, desviar-se do guião ou improvisar, com opções de pontuação flexíveis que incluem pontuação automática, avaliação pelos jogadores e votação no chat. As principais funcionalidades incluem um modificador de voz integrado com 18 opções, torneios de festa, um modo Estúdio dedicado, modo escuro e conquistas do Steam. Através da ferramenta Clip Studio, os utilizadores podem importar qualquer vídeo, definir linhas de
No iPhone: toca em Partilhar → "Adicionar ao ecrã principal", abre o Netcoregaming pelo ícone e carrega outra vez neste botão. Ou recebe os lançamentos da semana na newsletter.
O que o jogo pede
Mínimo
Recomendado
O teu PC corre este jogo?
Diz a tua placa gráfica e em que resolução jogas. Fica guardado neste browser para os próximos jogos — sem conta nem email.
Estimativa a partir dos requisitos publicados do jogo e de uma tabela de desempenho de placas gráficas e processadores (de 2015 até hoje). Serve para orientar, não substitui um teste.
Peças na CHIP7 para este jogo
Escolhe até onde queres ir. Tudo novo, da geração atual e com stock. Cada peça abre na loja.
O equivalente de hoje ao mínimo que o jogo pede: corre, com os gráficos baixos.
Para jogar em 1080p com os gráficos altos. 8 GB de memória na placa chegam.
Gráficos altos: ~220 FPS em 1080p Gráficos baixos: ~300 FPS estimativa, com a primeira placa
1440p pede 12 GB de memória na placa. Socket atual e DDR5: mais tarde trocas só a placa ou o processador.
4K pede 16 GB de memória na placa. Socket atual e DDR5.













