
The Ice Is Watching
Um último sinal de GPS. Uma última esperança. Ao seguir um sinal de GPS até à cabana, ela pensou que estava a ir em busca de socorro. Não sabia que estava a entrar numa armadilha gelada. Encalhada e perseguida por O Gelo, tens de manter a fogueira acesa para sobreviver à noite. Descobre a verdade arrepiante antes de te tornares a sua obra de arte.
No iPhone: toca em Partilhar → "Adicionar ao ecrã principal", abre o Netcoregaming pelo ícone e carrega outra vez neste botão. Ou recebe os lançamentos da semana na newsletter.
O que o jogo pede
Mínimo
Recomendado
O teu PC corre este jogo?
Diz a tua placa gráfica e em que resolução jogas. Fica guardado neste browser para os próximos jogos — sem conta nem email.
Estimativa a partir dos requisitos publicados do jogo e de uma tabela de desempenho de placas gráficas e processadores (de 2015 até hoje). Serve para orientar, não substitui um teste.
Peças na CHIP7 para este jogo
Escolhe até onde queres ir. Tudo novo, da geração atual e com stock. Cada peça abre na loja.
O equivalente de hoje ao mínimo que o jogo pede: corre, com os gráficos baixos.
Gráficos altos: ~160 FPS em 1080p estimativa, com a primeira placa
Para jogar em 1080p com os gráficos altos. 8 GB de memória na placa chegam.
Gráficos altos: ~160 FPS em 1080p estimativa, com a primeira placa
1440p pede 12 GB de memória na placa. Socket atual e DDR5: mais tarde trocas só a placa ou o processador.
4K pede 16 GB de memória na placa. Socket atual e DDR5.













