fbpx

Rainbow Six Quarantine tem uma gameplay que aparece na Internet e revela detalhes do jogo!

Notícias » Rainbow Six Quarantine tem uma gameplay que aparece na Internet e revela detalhes do jogo!

Parecido aos Zombies do COD Cold War.

Rainbow Six Quarantine, jogo cooperativo para até três pessoas da Ubisoft, teve uma beta fechada recentemente. Mas como normalmente acontece, alguns conteúdos de gameplay vazaram e trouxeram informações sobre o título.

O site VG247 viu o leek e o detalhou. A filmagem apenas mostrou o tutorial, onde todos os operadores possuem um drone para usar no início de cada fase a fim localizar o alvo, ao estilo Siege. Até o momento, somente seis personagens apareceram: Álibi, Lion, Vigil, Ela, Finka e Tachanka.

As missões no jogo se chamam “incursões” e são divididas em três subzonas, de acordo com o veículo. Em cada local existe um objetivo que os jogadores precisam alcançar para avançar para o próximo. Ao passar para uma nova subzona a dificuldade é aumentada, de forma similar ao modo Zombies, no mapa Outbreak, em Call of Duty: Black Ops Cold War.

Podes ver aqui o video do site VG247:

Os objetivos das missões variam entre apanhar algumas amostras, plantas e coisas similares, sempre com o foco na furtividade. Se o jogador for descoberto, ele terá de enfrentar os “Archaeans”, temíveis criaturas. O lado positivo é que uma luz se acenderá na cabeça dos monstros, quando o jogador estiver prestes a ser avistado.

As estatísticas, habilidades e dispositivos exclusivos dos operadores permanecem os mesmos em Rainbow Six Quarantine, mas sofreram algumas modificações para o gameplay cooperativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Hit enter to search or ESC to close