Actualização Anthem está a arruinar o matchmaking para os jogadores
Esta semana, a BioWare, a desenvolvedora de Anthem, finalmente quebrou seu silêncio, revelando planos para testar o conteúdo do Cataclysm em um Public Test Server, juntamente com o lançamento de uma nova atualização com várias correções importantes.
No entanto, uma dessas correções na atualização do Anthem aparentemente piorou o jogo, o que, considerando o estado do Anthem no momento, é um grande golpe para os restantes fãs.
Na nova atualização do Anthem, a BioWare fez uma mudança que visa tornar o matchmaking melhor. Os jogadores podem ter que esperar mais tempo por companheiros de equipa na queue de encontros, mas o objetivo é eliminar as situações em que os jogadores têm que completar as atividades sozinho, apesar de fazerem fila para o matchmaking.
Infelizmente, o que o Anthem criou agora é uma situação em que um jogador fica preso em um matchmaking, a espera por um companheiro de equipa que pode nunca aparecer. Vários jogadores do Anthem no subreddit do jogo relataram casos de espera em uma fila interminável de correspondência, antes de eventualmente desistir.
Para atividades mais difíceis no endgame, como a nova fortaleza Sunken Cell, a necessidade de uma equipa é maior, mas antes que os jogadores possam progredir nos encontros enquanto procuram colegas de equipa ao mesmo tempo.
Agora, eles ou se comprometem a executar o solo Stronghold ou esperar pelo menos uma outra pessoa escolher a mesma dificuldade Anthem e a mesma atividade.
A mudança do matchmaking faz sentido em teoria, mas somente se houver jogadores no Anthem suficientes para tentar participar nas mesmas atividades. Infelizmente, a base de jogadores Anthem está a diminuir e agora há muitos jogadores à espera por uma equipa.
Em última análise, cabe ao jogador saber como querem experimentar o Anthem. Sera que preferem ser colocados em um jogo vazio e completar a atividade sozinhos ou esperar por um companheiro de equipa e olhar para uma tela de matchmaking?
O jogo encontra-se disponivel para PC, PS4 e Xbox One
Deixe um comentário