Loja CHIP7 Portimão

Gaming

Avalanche Studios lança teaser de um título não anunciado?

Empresa terá três subdivisões e já mostra um projecto não anunciado.

 A Avalanche Studios, empresa responsável pela série Just Cause e Rage 2, passou por um rebranding. Agora, a companhia possui outro nome, “Avalanche Studios Group”, e tem três subdivisões criativas: “Avalanche Studios”, “Expansive Worlds” e “Systemic Reaction”. E para começar a nova fase com o pé direito, o grupo revelou um teaser de um projeto não anunciado.

 O jogo está a ser produzido em Malmö (Suécia) e não tem muitos detalhes ou sequer plataformas anunciadas mas no vídeo, pode-se ouvir sons de tiros e explosões, enquanto a câmara entra lentamente numa caverna. De seguida, é possível ver rapidamente alguém a segurar uma arma, sugerindo que se trata de um FPS.

 Pode ver aqui o que se fala em cima:

0 comentários

Ainda ninguém comentou. Começa tu.

Deixa o teu comentário

Privacidade. Os comentários são moderados (o primeiro de cada pessoa). Sê respeitoso. Guardamos o IP durante 30 dias para combater abusos.

Continua a ler