fbpx

Amazon Games vai lançar Lost Ark da Smilegate RPG na América do Norte e Europa em Outubro 2021

Home » Amazon Games vai lançar Lost Ark da Smilegate RPG na América do Norte e Europa em Outubro 2021

A Amazon Games e a Smilegate RPG anunciaram hoje que o premiado MMOARPG Lost Ark estará disponível na América do Norte e Europa no PC em 2021. Os jogadores podem inscrever-se agora no playlostark.com para saberem mais sobre o jogo e a próxima versão beta, a ser lançada no final deste Verão.

Lost Ark é um jogo de acção online gratuito, multijogador massivo que só está actualmente disponível na Coreia, Japão, e Rússia, onde conta com milhões de jogadores activos. O Smilegate RPG está entre os criadores mais bem sucedidos do mundo, e cuja empresa-mãe desenvolveu o primeiro jogo de tiro em primeira pessoa CROSSFIRE, um dos jogos mais populares e de longa duração no mundo, ostentando mais de 8 milhões de jogadores concorrentes a nível mundial, quase quinze anos após o seu lançamento. Em Lost Ark os jogadores exploram o vasto e diversificado mundo de Arkesia na sua busca para encontrar a lendária Lost Ark e salvar o reino de uma ameaça demoníaca. O jogo apresenta 15 classes distintas de heróis que oferecem combate profundo com combinações únicas de conjuntos de habilidades adaptáveis utilizando o sistema Tripod Skill. Os jogadores forjam a sua própria lenda, quer sozinhos quer com aliados, enquanto lutam através de perigosas masmorras, navegam de navio e até criam a sua própria casa na ilha.

“Com Lost Ark, o Smilegate RPG criou uma experiência online incrivelmente profunda à qual os jogadores voltarão durante anos; temos o privilégio de levar este RPG de acção a novas audiências na América do Norte e Europa pela primeira vez”, disse Christoph Hartmann, VP da Amazon Games.

“A Amazon Games está empenhada em lançar jogos da mais alta qualidade para os nossos jogadores, quer estejamos a desenvolver projectos com as nossas equipas internas ou a publicar jogos dos melhores criadores do mundo, como a Smilegate RPG. Lost Ark é o primeiro de muitos títulos emocionantes que a Amazon Games irá publicar”.

A Amazon Games colaborou com a Smilegate RPG para proporcionar aos jogadores da América do Norte e da Europa a melhor experiência possível ao localizar e traduzir o mundo colossal de Lost Ark em diálogo escrito e falado nas línguas inglesa, francesa, alemã, e espanhola. A Amazon está também a adaptar o modelo de negócio free-to-play, assegurando que todos os itens para venda no jogo também podem ser adquiridos através do jogo, para melhor responder às expectativas dos jogadores ocidentais.

“Temos estado a trabalhar de perto com a Amazon Games em Lost Ark, e continuamos a aumentar a nossa base de jogadores no Ocidente”, disse Chi Won Gil, CEO, Smilegate RPG. “A Amazon Games está perfeitamente posicionada para introduzir o Lost Ark a um novo grupo de jogadores e para fazer crescer essa relação com eles através de canais da Amazon como Twitch e Prime Gaming”.

A Amazon Games também está actualmente a desenvolver o New World, o MMO a ser lançado em 31 de Agosto, num continente sobrenatural na Era da Exploração. Também em desenvolvimento estão projectos originais de jogos da equipa da Amazon Games em San Diego, liderados pelo veterano da indústria John Smedley, e o recém-formado estúdio de desenvolvimento da Amazon Games em Montreal, fundado pela equipa central por detrás do popular atirador táctico Rainbow Six Siege.

PLAY LOST ARK

STEAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Hit enter to search or ESC to close