fbpx

Call Of Duty 2021 irá se passar novamente na 2º Guerra mundial.

Notícias » Call Of Duty 2021 irá se passar novamente na 2º Guerra mundial.

Entitula-se de “WWII: Vanguard” e está confirmado para final de 2021.

O novo Call of Duty já está confirmado para 2021 pela Activision e já tem um subtítulo provisório: “WWII: Vanguard”. Dessa maneira, a série deve retornar à 2ª Guerra Mundial. A informação foi revelada pelo site ModernWarzone, que é reconhecido por os vazamentos da franquia.

Apontam que o nome é temporário e o título oficial viria a público no anúncio do jogo. O estúdio responsável pelo desenvolvimento seria a Sledgehammer Games, de Call of Duty: WWII (2017).

A história do novo Call of Duty se passaria na 2ª Guerra Mundial (1939-45) e abordaria a Guerra da Coreia (1950-53), segundo fontes do site.

O conflito aconteceu durante o período da Guerra Fria e resultou nas relações conturbadas entre Coreia do Sul, ajudada pelas Nações Unidas e os EUA no conflito, e Coreia do Norte, apoiada por China e URSS. A divisão entre os países, inclusive, ocorreu justamente ao fim dessa batalha, com a criação da Zona Desmilitarizada da Coreia.

O próximo game da franquia será lançado em algum momento do último trimestre de 2020 (outubro-dezembro). Dennis Durkin, diretor financeiro da Activision, citou a intenção de levar a comunidade de CoD para o futuro título – tal qual como ocorreu entre Modern Warfare e Black Ops Cold War, por conta da integração via Warzone.

Se ainda não viste o ultimo update do COD Black Ops, aqui tens:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Hit enter to search or ESC to close