fbpx

Call Of Duty | Modern Warfare

Notícias » Call Of Duty | Modern Warfare

O jogo por tanto esperavam já tem uma data!!!!!!!

 
   Após meses de rumores, Infinity Ward e Activision finalmente anunciaram o tão esperado, Call of Duty: Modern Warfare, com um trailer impressionante e de tirar a respiração. Um mergulho mais profundo no jogo e seus vários modos virão durante o evento na E3 Coliseum em 11 de junho, mas há alguns detalhes adicionais sobre Call of Duty: Modern Warfare que podemos confirmar neste momento.

   Call of Duty | Modern Warfare será o primeiro jogo da franquia a suportar cross-play em todas as plataformas. Em uma tentativa de unir a comunidade, os jogadores do Call of Duty | Modern Warfare poderão jogar juntos, independentemente de jogarem no PC, PS4 ou Xbox One.

 

Call of Duty | Modern Warfare

  A adição de cross-play em Call of Duty | Modern Warfare, sem dúvida, provará ser uma decisão popular, assim como o fato de que o jogo não irá ter temporadas, ou seja, voltaram as raizes do jogo.

  Os jogos passados ​​de Call of Duty venderam passes de temporada que os jogadores precisavam comprar para obter conteúdo exclusivo como mapas e outros DLC, mas como outra parte da estratégia da Infinity Ward para unir a comunidade,  vão estar disponíveis de graça, mapas, DLC, e muito mais. 

 Observa e sente este trailer magnifico deste jogo do regresso as origens :

 
  Os jogadores do Call of Duty: Modern Warfare não só obterão mapas gratuitos após o lançamento, como também outros conteúdos gratuitos pós-lançamento. Isso inclui eventos especiais que estarão disponíveis para todos os jogadores, bem como outros “conteúdos” que ainda não foram especificados.

  E, embora seja muito cedo para confirmar isso com certeza, parece que isso é um fim para o DLC exclusivo de tempo limitado da franquia Call of Duty. Durante anos, os jogos Call of Duty ofereceram pacotes de DLC para os jogadores no Xbox ou no PlayStation primeiro, com todos os outros tendo que esperar um mês para colocar as mãos no novo conteúdo.

   Podes ver também no twitter Official do jogo o trailer

 
  No entanto, com Call of Duty: Modern Warfare apoiando cross-play e abandonando o passe da temporada em favor de atualizações de conteúdo gratuitas, parece sugerir que o jogo não terá DLC exclusivo de tempo. Mais uma vez, devemos advertir que isso não foi confirmado e é apenas especulação no momento.

  Os desenvolvedores explicam que o jogo está sendo desenvolvido num novo motor gráfico. O objetivo é oferecer aos jogadores imersão e fotorealismo.
 

Cpt. Price


  A nova tecnologia utiliza nos últimos avanços em engenharia visual, incluindo um sistema físico que permite fotogeometria da última geração, um novo sistema de streaming híbrido, novo sistema de renderização PBR, iluminação volumétrica, 4K HDR, DirectX Raytracing (PC) e mais, assim como um novo pipeline para a geometria GPU.

“Jogadores  unirão-se a um elenco diverso de forças internacionais especiais e guerreiros pela liberdade em missões cativantes e emocionantes, situadas em cidades europeias icônicas e regiões voláteis do Médio Oriente. É intenso, é animador e mal podemos esperar para que os nossos fãs joguem em outubro.” – Disse a desenvolvedora

 

Call of Duty | Modern Warfare

  Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro para PC, PS4 e Xbox One. 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Hit enter to search or ESC to close