fbpx

Elden Ring – Gameplay

Home » Elden Ring – Gameplay

Elden Ring, o próximo RPG de acção dos programadores FromSoftware, será lançado no início de 2022, e abaixo reunimos o pouco que sabemos sobre o jogo.

O QUE É O ELDEN RING?


Elden Ring é um jogo de RPG de acção da FromSoftware, o criador por detrás dos jogos Dark Souls.

O jogo é um esforço de colaboração entre George R. R. Martin, autor de Game of Thrones, e Hidetaka Miyazaki, designer, director e escritor de jogos, criador da série Souls.

Martin foi responsável pela escrita dos antecedentes do jogo que Miyazaki e a sua equipa utilizaram ao criar os seus monstros, história e ambientes.

O mundo está ambientado em fantasia e ficção científica e tem muitos elementos e temas que seria de esperar num jogo FromSoftware.

COMBATE DIFERENTE DE DARK SOULS


Elden Ring pode parecer semelhante a Dark Souls, e existem algumas semelhanças na jogabilidade, mas Miyazaki prometeu que existem algumas diferenças chave.

Em Elden Ring, tem mais opções disponíveis quando se trata de combate, o que significa que já não tem de enfrentar os seus inimigos de frente, a menos que queira, claro.

Em vez disso, pode agora escolher abordar o combate de várias maneiras, com várias habilidades disponíveis, tais como convocar os espíritos dos mortos para lutar ao seu lado.

Podes escolher as tuas skills e armas e combiná-las para criar um estilo de jogo único. As habilidades não estão exclusivamente ligadas a certas armas como estão em Dark Souls.

Existe também um sistema de magias, e é livre de aprender feitiços e usá-los ao lado de armas e habilidades.

Para Elden Ring, FromSoftware colocou um grande enfoque na personalização, permitindo-lhe construir o seu personagem livremente.

Claro que, tal como com o Dark Souls, o combate será desafiante, imperdoável, e contará com alguns bosses maciços sob a forma de demigods.

Ah, e para aqueles que preferem cavalgar para a batalha, há combate a cavalo.

UM MUNDO GIGANTE PARA EXPLORAR


O jogo tem lugar em The Lands Between, seis áreas separadas que representam um domínio dos seis demigods e que albergam um mapa de masmorra.

Pode-se explorar e abordar as áreas e os seus chefes como se desejar, embora algumas partes do mapa se desbloqueiem mais tarde no jogo.

Também há muitas coisas a descobrir quando se está a explorar, tais como castelos e fortalezas.

O jogo também apresenta um sistema de tempo com um ciclo completo de dia e noite, o que tornará o mundo aberto muito mais imersivo.

É ELDEN RING MULTIPLAYER?


Sim. O jogo irá apoiar o jogo cooperativo até quatro jogadores, e neste momento, parece que isto irá funcionar de forma semelhante a Dark Souls, onde se pode convocar amigos para o ajudarem numa próxima batalha.

QUAL É A DATA DE LANÇAMENTO DO ANEL ELDEN?


Elden Ring está marcado para o lançamento a 21 de Janeiro de 2022, e será lançado para Xbox One, Xbox Series X e Series S, PlayStation 4, PlayStation 5, e PC.

Para quem comprar o jogo na PlayStation ou Xbox, pode adquirir o Elden Ring para uma consola de geração mais antiga e receber gratuitamente uma actualização para a consola mais recente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Hit enter to search or ESC to close