Algumas dicas indicam qual vai ser o próximo COD
Na última semana alguns jogadores da NFL tiveram a oportunidade de testar o novo Call of Duty . Dois deles em específico, Jacques Patrick e Riley Diley, utilizaram termos da série, como “killstreaks“, além de uma gravação em que ambos utilizam o nome “Modern Warfare 4”.
Outro profissional da liga, Marcus Mariota, numa entrevista ao NICKMERCS (GameRant) deixou escapar outra dica. Quando estavam a questionar sobre sua saga favorita do FPS, o quarterback disse logo “Modern Warfare”. Ele continuou a declaração comparando o novo jogo com a série original citada, logo todo indica que seja mesmo o Modern Warfare 4, tal vez o Captain Price volte com mais uma aventura.
Segundo a desenvolvedora, o novo CoD é o projeto mais ambicioso do estúdio, define o diretor da Infinity Ward, Taylor Kurosaki.
A Activision confirmou que o suposto Call of Duty terá um modo história, multiplayer competitivo e atividades co-op, tudo presente nos ultimos Modern Warfare.
O Battle Royale, segundo rumores, deve ser cortado. E, claro, há especulações de que será um novo Modern Warfare – o que seria uma estratégia simples e segura da empresa.
[…] Por enquanto, não há confirmação sobre abordagem, mas há vários rumores. Os últimos fortalecem a ideia de que possa ser Modern Warfare 4. […]
[…] O Call of Duty de 2019 ainda não foi anunciado formalmente, e os rumores sobre o jogo de 2020 já começam. De acordo com fontes do Kotaku, o futuro título de 2020 será – ou está sendo – desenvolvido pela Treyarch e deve ser um Black Ops 5, quebrando o ciclo de três anos por estúdio. Desde de 2012, a série Call of Duty é tocada por três estúdios: Infinity Ward, Treyarch e Sledgehammer. CoD de 2017 foi da Sledgehammer, Black Ops 4 (2018) da Treyarch e o de 2019 da Infinity Ward (Esperemos que seja o retorno do MW4). […]