fbpx

Novo Call of Duty no estilo de “Modern Warfare”

Novo Call of Duty no estilo de “Modern Warfare”

Algumas dicas indicam qual vai ser o próximo COD

  Na última semana alguns jogadores da NFL tiveram a oportunidade de testar o novo Call of Duty . Dois deles em específico, Jacques Patrick e Riley Diley, utilizaram termos da série, como “killstreaks“, além de uma gravação em que ambos utilizam o nome “Modern Warfare 4”.

 Outro profissional da liga, Marcus Mariota, numa entrevista ao NICKMERCS (GameRant) deixou escapar outra dica. Quando estavam a questionar sobre sua saga favorita do FPS, o quarterback  disse logo “Modern Warfare”. Ele continuou a declaração comparando o novo jogo com a série original citada, logo todo indica que seja mesmo o Modern Warfare 4, tal vez o Captain Price volte com mais uma aventura.

  

Concept Art da capa do suposto novo MW4 com a remasterizacao do MW2

  Segundo a desenvolvedora, o novo CoD é o projeto mais ambicioso do estúdio, define o diretor da Infinity Ward, Taylor Kurosaki.

   A Activision confirmou que o suposto Call of Duty terá um modo história, multiplayer competitivo e atividades co-op, tudo presente nos ultimos Modern Warfare.

  O Battle Royale, segundo rumores, deve ser cortado. E, claro, há especulações de que será um novo Modern Warfare – o que seria uma estratégia simples e segura da empresa.

Promotional Art

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Hit enter to search or ESC to close